Como posso efetuar uma troca ou devolução
Condições gerais:
-O custo do frete de troca ou devolução é por conta do comprador;
-Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
-Só serão aceitas as trocas ou devoluções que estejam dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.
Troca:
A política de troca ou devolução da Gatatuya é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
-Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
-Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, embalagens plásticas garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
- Sem indícios de uso.
Estorno:
Para pagamentos via cartão de crédito:
Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Quais são os prazos de entrega?
O prazo de entrega variam de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Sugerimos a consulta de prazo diretamente em nosso site.
A postagem do pedido na agência do correio é de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Esqueci minha senha
Clique no botão ACESSE SUA CONTA e, em seguida, no botão INFORMAÇÕES DE CONTA em ALTERAR SENHA.
É possível comprar no site e retirar na Loja física?
Este serviço ainda não esta disponível, por favor entre em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos auxilia-la com sua entrega especial .
Como procedo para cancelar minha compra?
Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco através da área de atendimento, utilizando o chat online ou através do e-mail: [email protected]
Como acompanhar o status do meu pedido?
Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: ACESSE SUA CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção ¨Minha Conta¨ e ¨Pedidos em Andamento¨.
Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?
Sim, por favor entre em contato com nossa Central de atendimento e faça uma solicitação especial para que possamos enviar os links de pagamentos.
Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email, [email protected], informando a data de compra, nosso número do pedido, seu nome, endereço e telefone.
Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra consulta:
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