FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL NAS COMPRAS A PARTIR DE R$199,90

Política de troca e devolução

 

A política de troca da Gatatuya é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. O custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por conta do comprador. Entre em contato com nossa equipe de atendimento para maiores informações.

 

Condições gerais:

  • O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do comprador;
  • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site desde que seja correspondente ao valor;
  • A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, para isso é só clicar no email a seguir: [email protected].
  • Em caso de devolução ou cancelamento, o estorno do valor será feito no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

 

 As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de acessórios, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente.
  • Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

 

Lembrete!

Caso a Gatatuya entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Gatatuya pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.

Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.

Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis.

Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta do comprador. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.

 

Informações Importantes:

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também não será reembolsado, uma vez que o valor devido foi pago aos correios. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias  ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.

Vale compra - Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm